19 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, continuas a expôr autênticas maravilhas, com uma perfeição impecável de um rigor indiscutível. ADORO cada uma delas e o título "Coliseu" encaixa-se adequadamente ao registo em causa. Não vale a pena mais BLÁ... BLÁ... BLÁ... sabes muito bem o que penso do teu trabalho.
O Blog cresce recheado de cor e magia... Continua Migão porque é uma forma de SORRIRES nos momentos em que apetece "fugir".
Já provaste as minhas tangerinas? Eheheheh!!!
Beijokitas muitas... muitas...
Chongolita

Chongolita disse...

Olá Migo,
Estou encantada com a foto de hoje... e VIVA o SPORTING!!!!!!
Está uma maravilha!
Obrigada pelas "Sempre Vivas" que colocaste no Olhares. Adorei embora goste mais destas do Blog.
Continua com estas belezas que eu vou espreitando... Não existem críticas porque já és um Mestre há muito para mim.
Xauuuuuu
Beijinhos da Chongolita

Anónimo disse...

Imagens muito bonitas. Recomendo este Blog. Parabéns amigo!!!

Unknown disse...

Manel, que beleza de fotografias nos mostras aqui!
Muita qualidade, muita técnica e sobretudo muita sensibilidade no teu olhar!
Sinto a tua falta no “olhares”, mas sou grandemente compensada por todas as fotografias que aqui tens inserido e que estão fantásticas.
Algumas eu já conhecia, e essas parece-me que aqui ganham ainda mais qualidade, outras que não conhecia estou a adorar conhecer!
Beijinhos e muito obrigada, vou continuar a acompanhar-te diariamente neste espaço.
Muitos parabéns amigo e venham daí mais preciosidades como estas

Anónimo disse...

Olá Manuel,
As imagens continuam a dourar o teu Blog. O Tareco tem uns olhos lindos!!! Parabéns pela perfeição e sentido estético que vais imprimindo em cada trabalho. Adoro amigo...
Beijinhos da Chongolita

Chongolita disse...

Uuuaaauuu... que linda flor!
Tenho algumas iguais mas muito raquiticas no meu canteiro (Eheheh) Razão principal, a minha ausência... Por coincidência, ofereceram-me à bocado umas do mesmo tom, adorei!!! Vou clica-las mas sem esta perfeição.
A tua foto está magnífica... Sem palavras para a qualificar. PARABÉNS Manuel
Beijitos desta tua amiga
Chongolita

Unknown disse...

Ficaste muito bem "suspenso na noite" eu também fico suspensa a admirar esta qualidade, estas belezas!
O tareco literalmente posou e gostou de ti, porque ficou lindissimo!
A flor "for you" está uma perfeição e eu agradeço-te muito a petala que me cabe. Tem uma cor divinal.
Beijinhos e parabéns pelos registos lindos que continuas a inserir neste espaço de elevado nível!

Chongolita disse...

O fogo de artifício estoira no ar, festejando a chegado do marciano em terra. Desenha efeitos de luz misturados de encanto... enquanto o marciano verdinho, se delicia com o sabor doce da flor.
Muito bem registado, uma perfeição! Parabéns amigo Manuel
Beijinhos

Anónimo disse...

A qualidade, o bom gosto, a arte fotográfica somam e seguem neste blog! Enaltece-se a cada dia!!!Parabéns amigo, beijinhos e obrigada pela partilha:)

Anónimo disse...

Parabéns pelas belezas que continuas a adicionar. Adoro este "Lourito". Está fabuloso em cor, brilho e nitidez. Fez-me recordar o companheiro "Tagarela" Eheheh! Não consigo entender-me com o meu Blog, quando o abri não tinha lá o texto, já não vou fazer mais nada... Seguirei apenas os vossos que são lindos!
Beijinhos Migo

Chongolita disse...

Magníficos registos. Adoro o "Fim de tarde", está um sonho, com tonalidades maravilhosas. Parabéns Migo. Bjnhs e já agora um fim de tarde dourado, eheheh!

Chongolita disse...

Olá Migo,
Estes registos dos Homens Estátuas, estão uma relíquia. Que cores fabulosas! Parabéns pelas perspectivas obtidas e pelo grandioso trabalho de edição. Também queria... que raiva! Eheheheh!!! O Blog está belíssimo. Adoro...
Beijokitas

Unknown disse...

Amigo
Sucedem-se as obras de arte neste blog!!! Maravilha mesmo! A tua arte fotográfica associada á tua enorme sensibilidade fazem deste espaço um cantinho tão agradável de visitar.
Os homens estátua estão uma maravilha, vi muitos nas Ramblas em Barcelona, e... que raiva, não consegui nem um registo que se aproveitasse!
Muitos parabéns amigo e força aí no "gatilho" para continuares a deliciar as nossas vistas:)
Beijos
Lúcia

Chongolita disse...

Uma beleza entre cor e tranquilidade que perfeitamente captaste. Ficou fantástico! Sei onde fica este paraíso... Eheheh! Parabéns pela imagem e pelo Blog.
Beijinhos

Ana Simões disse...

Muitos parabéns Manuel por estes magnificos registos. O teu blog está lindo, recheado de belíssimos e perfeitos trabalhos. Muita sensiblidade em cada olhar. Parabéns!!!!
Continua!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Este de lirio está delirantemente bonito!
O paraíso deve sê-lo mesmo na verdadeira acepção da palavra, porque as gaivotas estão numa tranquilidade invejável!
Enfim um luxo de registos que vai enriquecendo o blogue e agradando os meus olhos!
Parabéns amigo e beijo
Lúcia

Anónimo disse...

Mais e mais imagens fabulosas!!! O De lírio iluminado pela Lua, está um must meu amigo. Lindíssimo!!! Adorei...
O PdS parece o da minha África, muito intenso em tonalidade a transmitir que o amanhã é promissor, que de seguida a Lua aparecerá guiando as estrelas na escuridão. Uma Beleza!!!
Os 40º À Sombra, uffff... aqui no Ribatejo, estão alguns mais, nem os pássaros levantam voo e as borboletas curvaram as antenas sobre as flores escaldantes: Pobrezitas :-)
O burrito foi bem apanhado e afinal... gosta de Sol ou terá oferecido a sombra ao Mestre? Sim, porque continuas a partilhar registos maravilhosos e perfeitos. Um Blog que me ensina bastante. Obrigada pela partilha Migo. Beijinhos e até aos próximos...
Chongolita

Anónimo disse...

Migão, apesar de tão tarde ainda vim espreitar o teu Blog e que surpresa com esta libelinha. Está um trabalho extraordinário. Lindo... Lindo!!! Posso copiar??? Mesmo que digas que não, vou faze-lo, eheheheh!!! Ela e a minha borboleta fazem um par à maneira. Já as imaginaste???
A foto do Sr da Pedra é outro fantástico registo. O teu jeito e paciência conduzem as estas magníficas maravilhas... PARABÉNS Mestre!!!
Beijinhos saudosos
Chongolita

* O Bernardo daqui a pouco canta-me a alvorada e eu sem ter dormido... ai, ai, aiiiiiiii...

Chongolita disse...

PARABÉNS por tão magnífico registo. Que sorte!!! Eu não vejo borboletas assim tão belas e tranquilas e quando vejo a mais vulgar da espécie, foge-me a 1000...
O título está devidamente aplicado. É com essa energia que se move colorindo o ar de alegria :)
Adorei as cores e a perspectiva obtida. Belíssimo e com muita técnica Amigo. Mais uma que ficaria tão bem no meu Blog. Não concordas?
Continuação de bons trabalhos.
Beijinhos da Chongolita